Nasceu a 2ª ninhada!

Nasceram hoje, final do dia, 6 filhotinhos saudáveis.
Mamãe atenciosa
Vou contar uma coisa pra vcs: eu não sabia que ela ja tinha ganhado os filhotes pq uma hora antes eu havia pegado ela na mão e vi aquele barrigão, aí fui pegá-la para mostrar pro meu marido, só que como ela estava no fundo de uma caixinha e cheia de serragem na frente, eu virei a caixinha devagar e quando vi, escorregaram os filhotes rescém nascidos e a mãe. Levei um susto! Sabem o que eu fiz? Peguei um por um NA MÃO e os coloquei num potinho forrado com papel toalha. Logo em seguida a mãe foi lá toda amorosa cuidar dos filhotes! Até agora não comeu nem abandonou nenhum. Está lá cheia de amor pra dar aos filhotes.



1 Dia antes de ganhar a segunda ninhada

2 comentários:

Leandro disse...

Infelizmente eu não tive a mesma sorte...
Eu não sabia que minha topolina estava grávida porque ela engravidou na própria loja e ninguém fazia idéia disso. Mas enfim, quando fui pegar ela pra ver como ela tava, escorregaram dois filhotes, que ela mesma veio buscar e depois ela matou.
Resultado: dos três filhotes que nasceram só sobrou um, pelo menos desse ela tá cuidando bem.

Veruska disse...

Oi tudo bem? Tenho 3 topolinos, sendo 2 machos e 1 fêmea. Tive que separar os machos da fêmea pq senão ela ia ter filhotes sem parar. A primeira cria morreu pq não sabia e toquei nos filhotes. Na segunda não estou tocando, mas eles ficam dentro de uma casinha acrílica e de vez em quanto preciso abrir a parte de cima pra ver como estão os filhotes. Será que isso faz mal? Abraços. Veruska

 
TOPO
©2007 Jeanne Rayche Por Templates e Acessorios