Colorações de Topolinos


Fotos de Isis:

Comunidade para Isis:

Isis é uma bióloga que entende muito sobre roedores e outros animais exóticos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola Jeanne, tudo bem? eu queria te dizer que sempre acompanho seu blog que é muito util para os criadores de roedores então meu casal de topolinos deram cria de 8 filhotes, eu queria saber depois de quantos dias eu posso tocar neles? espero sua resposta muito obrigado. Marcos Portella

Unknown disse...

Ola, meu nome e Vivian e comprei um topolino macho faz mais ou menos uma semana, naum quero reproduzi-los, gostaria de saber se posso por outro macho junto com ele.

Achei o seu Blog mt bom e bastante informativo.

Unknown disse...

muito bom seu blog e o melhor q tem sobre topolino na minha opinião
bjux

Unknown disse...

Olá boa tarde hoje eu vi um artigo de vocês na internet e queria tirar uma dúvida, tenho um topolino fêmea (preta e branca) e a alguns dias atrás resolvi comprar um macho pra ela um machinho muito bonitinho porem todo branquinho, ele não durou muito tempo com mais ou menos uns 15 dias que os dois estavam juntos cheguei em casa e ele estava morto e ela o comendo, porém no mesmo e nem nela havia marcas de brigas e ela o comeu pela boca, enfim ontem eu a observei e percebi que ela ta meio corcundinha e tive a impressão que suas patinhas de trás estavam durinhas pelo jeito que ela estava andando no aquario dela, daí a peguei e percebi que o pêlo dela ta bem ralo e ela não esta mais brincando na rodinha dela que sempre gostou tanto. será o que pode estar acontecendo com ela?

Anônimo disse...

io jeanne eu queria saber se posso colocar meu hamster sirio e o meu topolino juntos a e so pra lembrar o hamser é macho

Unknown disse...

Boa tarde Jeanne! Adorei o seu blog, está sendo muito útil para eu cuidar melhor do meu Pingo (topolino). Gostaria de saber se há algum vermífugo que eu tenha que dar para ele e em qual intervalo de tempo. Ganhei ele em 20/01/2010.
Obrigada.

 
TOPO
©2007 Jeanne Rayche Por Templates e Acessorios