Os Hamsters Sírios

Já que agora também estou criando Hamsters, vou falar um pouco deles.
Os hamsters possuem uma não merecida reputação de agressividade. Esta característica é exibida apenas quando são rudemente manipulados ou assustados. São bastante ativos à noite. Os hamsters, naturalmente, não são agressivos; contudo, freqüentemente aparentam morder. Portanto, deve-se ter cuidado para evitar ser mordido.

NOME POPULAR: Hamster Sírio
NOME CIENTÍFICO: Mesocricetus auratus
TAMANHO e PESO: 14 a 28cm
TEMPO DE VIDA: 2 a 3 anos
PERÍODO de GESTAÇÃO: 14-16 dias
NÚMERO DE FILHOTES: 2 a 15 filhotes
MATURIDADE SEXUAL: a partir de 8 semanas de vida (+- 56 dias)
DIETA: Herbívoro / Onivoro
ATIVIDADE: Noturno


Em breve mais informações sobre hamsters!

5 comentários:

Nati disse...

Oieee!q legal vc criar hamsters!Já tive um sírio e um criação de hemsters chineses,e os hamsters são bem calmos e bem brincalhões...Boa sorte!

Rafaah disse...

Muito bom o blog. completo! e ainda tem um Tira duvidas hehehe.
parabéns! ainda existe gente inteligente e sabio nesse mundo! hehehe. continuem assim =)
abraço.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Maiara moro em um apto aqui em sp (uma república an vdde)e gostaria de comprar um hamster chines anão... mais não encontro em lugar nenhum!vc vende pra sp?

juninho disse...

nossaaa adorei vc fazer um blog para seus topolinos
eu tenho duas lindas hamisters uma sirio panda e a outra sirio dourada
eu amo elas elas sao tudo pra mim
boa sorte pra vc com seus hamsters ta

Anônimo disse...

io,eu tenho duas hamisters mas uma
desapareseu hoje(24/09/10) voce acha que a outra pode morer desolidao

grata caroline dumont

 
TOPO
©2007 Jeanne Rayche Por Templates e Acessorios